Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Capa da Publicação

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Por Gus Fiaux

Ainda não sabemos como vai ficar a indústria do entretenimento em 2020 com o Coronavírus. Muitos projetos foram adiados e alguns filmes podem nem mesmo estrear nesse ano. Porém, caso as coisas se resolvam em pouco tempo, um dos longas que ainda deve sair neste ano é Godzilla vs Kong.

No longa, que está previso para novembro deste ano, veremos o Gorila Gigante contra o Rei dos Monstros, em uma batalha homérica que pode trazer grandes consequências para a humanidade – e isso não significa que os humanos não vão desempenhar um papel fundamental na história. Uma das atrizes que já foi confirmada no longa é Eiza González.

Veja mais notícias de Godzilla King Kong:

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Brinquedos de Godzilla vs Kong mostram monstro aguardado pelos fãs

Godzilla vs Kong é adiado

Recentemente, a atriz conversou com o The Hollywood Reporter a respeito do lançamento de Bloodshot. Ela aproveitou a oportunidade para falar de outros projetos, como Godzilla vs Kong. De acordo com ela, sua personagem está presente ao longo de todo o filme:

“Minha agenda com ‘Godzilla [vs. Kong]’ foi bem puxada. Eu estou no filme inteiro. Tudo foi feito. Esses filmes demoram um bom tempo [para ficarem prontos] pois há muito CGI neles. Mas sim, fizemos tudo, e eles agora estão criando os incríveis personagens. Eu estou muito animada para ver, porque são esses dois mundos colidindo.”

A atriz então falou um pouco sobre como foi a produção do longa, e sobre como está feliz em ver as pessoas cada vez mais interessadas no projeto. De acordo com ela, será um projeto incrível, que conta com um imenso elenco e uma batalha ainda mais brutal:

“A base de fãs para ‘Godzilla vs. Kong’ é incrível. Quando eu digo que estou no filme, as pessoas dizem: ‘Ai meu Deus!’. Ver esse nível de fanatismo e ver como as pessoas estão animadas para um filme como esses me deixa muito animada. Eu acho que todos vão ficar realmente felizes. Adam Wingard [o diretor] é muito talentoso. Todas as histórias estão indo paralelamente, como você já sabe, sem revelar muita coisa. O elenco também é gigante, e foi divertido fazer parte disso. Há muita coisa acontecendo, mas o coração do filme são duas garotas, o que é uma mensagem muito positiva para a sociedade atualmente. É apenas incrível.”

O filme é dirigido por Adam Wingard (Death Note, Você é o Próximo e Bruxa de Blair). Além de González, o elenco ainda conta com Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Rebecca Hall e Demián Bichir. Além disso, Millie Bobby Brown reprisa o papel que interpretou em Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019.

Abaixo, veja 10 seres gigantes que gostaríamos de ver enfrentando o Godzilla:

Godzilla vs Kong está previsto para novembro de 2020.