Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong – Filme que reunirá os dois monstros gigantes é adiado!

Por Raphael Martins

Quando a versão 2014 do clássico Godzilla estreou, ninguém poderia imaginar que aquele seria o pontapé inicial para um universo compartilhado de monstros, algo que ficou bem claro durante a cena pós-créditos de Kong: A Ilha da Caveira, onde o núcleo humano da história descobre pinturas rupestres representando o rei dos monstros.

Algum tempo depois, a Warner Bros. confirma que Godzilla e King Kong voltariam a se encontrar nas telonas, algo que não acontecia desde 1962. O crossover mudou de data algumas vezes, indo de 29 de maio de 2020 para 22 de maio, e depois para 13 de março.

Agora, a data voltou a mudar, mas ao invés de ser adiantado novamente, o filme foi adiado. A nova previsão de estreia de Godzilla vs Kong ficou para o dia 20 de novembro de 2020. Até o momento a Warner não deu nenhum motivo para o adiamento, mas acredita-se que a bilheteria aquém do esperado de Godzilla II: Rei dos Monstros possa ter influenciado a decisão do estúdio.

Confira algumas artes de Godzilla II: Rei dos Monstros na nossa galeria:

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael