Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Por Dyllan Souza

Esse ano foi prometido que veríamos Godzilla vs Kong. Enquanto a Warner Bros parece guardar a sete chaves detalhes da produção, essa semana foram divulgados relatórios sobre uma exibição teste e uma possível revelação sobre o o tempo de duração que o novo longa do Monsterverso pode ter.

Veja também:

Brinquedos de Godzilla vs Kong mostram monstro aguardado pelos fãs

Divulgado trailer de A Liga de Monstros, o primeiro filme animado de WWE

Filme da Disney é adiado para não concorrer com filme da Sony e Marvel

 

Segundo o site, Godzilla-Movies, que reportou também sobre a exibição teste, a duração do longa é menos de 2 horas, isso de acordo com um participante que assistiu ao teste. É dito mais especificamente que o filme deve conter 1 hora e 45 minutos e foi garantido pelo participante em questão que a duração não atrapalha o filme ou faz faltar nada.

Claro que em um embate tão grande pensamos em uma longa duração para o filme, mas a informação pode também revelar uma segurança sobre o quão justo o filme é no tratamento aos seus personagens. Mas, ainda sim ,é uma duração muito menor que os outros da série. Godzilla: Rei dos Monstros tem 2 horas e 12 minutos enquanto Kong: A Ilha da Caveira apresenta 2 horas de filme.

Fique com a nossa lista de 10 seres gigantes que gostaríamos de ver enfrentando o Godzilla:

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 20 de novembro deste ano.