Brinquedos de Godzilla vs Kong mostram monstro aguardado pelos fãs

Capa da Publicação

Brinquedos de Godzilla vs Kong mostram monstro aguardado pelos fãs

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dois dos monstros mais famosos da cultura pop estão prestes a travar uma batalha eletrizante nos cinemas, com o lançamento de Godzilla vs Kong marcado para o fim do ano. Agora, graças a uma feira anual de brinquedos de Hong Kong, os fãs puderam conferir mais do visual dos personagens no filme (via ComicBook).

Uma foto foi compartilhada no Twitter e mostra um set montado para promover Godzilla vs Kong, o que deu a oportunidade aos fãs notarem algumas novidades na aparência dos dois monstros gigantes. Além de ambos os protagonistas do filme darem as caras, vemos também um MechaGodzilla, a versão robô do monstrão japonês.

Confira:

Na imagem – cuja qualidade não é das melhores – é possível ver que Kong está muito maior do que a última vez que o vimos (em Kong: A Ilha da Caveira), isso porque os brinquedos são feito em uma escala uniforme uns com os outros.

Outro detalhe que os fãs puderam notar, é que na parte de baixo da foto, a figura de King Kong aparece usando algo como uma armadura de guerra. O mesmo pode ser visto em Godzilla no canto direito da fotografia.

Por enquanto, não há informações de quando teremos o primeiro trailer do crossover. Mas a espera tem sido aguardada com certa expectativa por muita gente.

Veja também:

Godzilla vs. Kong – Filme que reunirá os dois monstros gigantes é adiado

Godzilla 2: Rei dos Monstros – Criador de “Metal Gear” e “Death Stranding” elogia o filme

Novas fotos de The Batman podem ter mostrado Robert Pattinson, confira

Confira algumas artes de Godzilla II: Rei dos Monstros na nossa galeria:

Godzilla vs Kong estreia em 20 de novembro de 2020.