Revelada a classificação indicativa de Godzilla vs Kong

Capa da Publicação

Revelada a classificação indicativa de Godzilla vs Kong

Por Leo Gravena

Ainda não sabemos como vai ficar a indústria do entretenimento em 2020 com o Coronavírus. Muitos projetos foram adiados e alguns filmes podem nem mesmo estrear nesse ano. Porém, caso as coisas se resolvam em pouco tempo, um dos longas que deve estrear antes do ano acabar é Godzilla vs Kong.

Depois de um tempo com poucas novidades do filme, agora, a classificação indicativa do longa foi liberada. De acordo com o Motion Pictures Association (via Comic Book) o filme terá classificação PG-13, devido “sequências intensas de violência e destruição com e xingamentos ocasionais”. No Brasil, é provável que o filme tenha classificação indicativa para maiores de 12 anos.

Saiba mais sobre Godzilla vs Kong:

Nova HQ de Godzilla vs Kong destaca o tamanho do Kong adulto

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Quando a versão 2014 do clássico Godzilla estreou, ninguém poderia imaginar que aquele seria o pontapé inicial para um universo compartilhado de monstros, algo que ficou bem claro durante a cena pós-créditos de Kong: A Ilha da Caveira, onde o núcleo humano da história descobre pinturas rupestres representando o rei dos monstros.

Algum tempo depois, a Warner Bros. confirmou que Godzilla e King Kong voltariam a se encontrar nas telonas, algo que não acontecia desde 1962.

Até o momento  Godzilla vs Kong tem data de estreia programada para 20 de novembro de 2020. Porém, não sabemos se ela vai ser mantida.

Abaixo, veja 10 seres gigantes que gostaríamos de ver enfrentando o Godzilla: