Nova HQ de Godzilla vs Kong destaca o tamanho do Kong adulto

Capa da Publicação

Nova HQ de Godzilla vs Kong destaca o tamanho do Kong adulto

Por Matheus Takahashi

Godzilla vs Kong será o quarto filme da série apresentando os kaijus, considerando o filme mais recente de Kong e os dois anteriores de Godzilla. Para que o confronto possa acontecer nos cinemas, o monstro da Ilha da Caveira teve seu tamanho alterado, ficando bem maior do que em suas versões anteriores. E a HQ de prévia do novo filme nos dá uma noção sobre o tamanho de Kong adulto.

Saiba mais sobre Godzilla vs Kong:

Brinquedos de Godzilla vs Kong revelam novo titã

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

Durante o painel da Legendary Pictures no evento online da Wonder Con (via Comic Book), uma série em quadrinhos de prévia para Godzilla vs Kong foi anunciada, entre outros anúncios do Universo de Monstros. Nas primeiras imagens divulgadas, uma versão mais velha de Kong aparece, com um tamanho simplesmente impressionante.

Quem observar melhor pode notar que o macaco gigante agora tem uma barba, e tem uma aparência um pouco mais gasta, uma vez que ele passou um bom tempo derrotando monstros na Ilha da Caveira. Para efeitos de escala, a imagem mostra um enorme tigre derrotado, além de haver um helicóptero com observadores presentes.

Muitos fãs seguem questionando sobre a altura de Kong ainda não ser o suficiente para que haja um confronto justo contra Godzilla, que é grande o suficiente para destruir cidades inteiras. Porém, o novo tamanho do macaco pode nivelar um pouco mais o embate, além de também atiçar a curiosidade sobre como será a luta entre os dois, que acontecerá em novembro deste ano – isso, claro, se tudo der certo até lá.

Aproveite e veja também: