Godzilla vs Kong ganha uma nova e breve sinopse

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong ganha uma nova e breve sinopse

Por Evandro Lira

O filme Godzilla vs Kong é uma das grandes promessas para 2020 e deve colocar os dois monstros cara à cara pela primeira vez. Mas enquanto não se sabe muito sobre a trama, uma nova e breve sinopse do longa surgiu na internet (via CB).

Saiba mais sobre Godzilla vs Kong:

Revelada a classificação indicativa de Godzilla vs Kong

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

A sinopse apareceu na página do IMDb de Godzilla vs Kong no início desta semana, e apesar de ser extremamente curta e sucinta, ela ajuda a confirmar que as ideias dos fãs parecem realmente alinhadas com a do filme.

Confira:

“Enquanto o gigantesco Kong encontra o imparável Godzilla, o mundo observa para ver qual deles se tornará o Rei dos Monstros”, diz o resumo.

Ao que parece Godzilla vs Kong estará mesmo focado em coroar um dos kaiju como o novo Rei dos Monstros, mas de acordo com a primeira sinopse do filme, revelada há algum tempo, outras tramas devem coexistir com a da batalha entre eles, que provavelmente terão que enfrentar inimigos muito mais nefastos que um ao outro.

Você está curioso para conferir Godzilla vs Kong? Até o momento, o filme está marcado para estrear em 20 de novembro de 2020.

Fique com: