Godzilla vs Kong: Nova sinopse traz mais detalhes do filme

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong: Nova sinopse traz mais detalhes do filme

Por Leo Gravena

O filme Godzilla vs Kong é uma das grandes promessas para 2020 e deve colocar os dois monstros cara à cara pela primeira vez. Até o momento, não sabemos muito sobre a história do jogo, contudo, uma nova sinopse de um brinquedo revela alguns detalhes bem interessantes da trama.

Saiba mais sobre Godzilla vs Kong:

Revelada a classificação indicativa de Godzilla vs Kong

Atriz de Godzilla vs Kong fala sobre o que podemos esperar do filme

Tempo de duração de Godzilla vs Kong pode ter sido revelado

A nova sinopse, que foi divulgada pelo Kaiju News Outlet (via Comic Book) veio da Playmates Toys, que recentemente colocou as listagens de seus brinquedos e figuras de ação de Godzilla vs Kong em seu site. Lá, uma nova sinopse do filme foi divulgada, que diz:

“Lendas colidem quando Godzilla e o Kong, as duas mais poderosas forças da natureza, lutam em uma das batalhas mais espetaculares de todos os tempos! A guerra dos monstros ocorre na superfície, e bem no fundo do nosso mundo, quando o reino secreto dos Titãs, conhecido como “A Terra Oca” é revelada!” 

A sinopse faz com que muitos fãs acreditem que o novo filme irá explorar ainda mais a origem dos titãs, que possivelmente surgiram na Terra Oca milhares de anos atrás.

Você está curioso para conferir Godzilla vs Kong? Até o momento, o filme está marcado para estrear em 20 de novembro de 2020.

Fique com: