Capa da Publicação

Criador de God of War fala sobre comparações ao novo Assassin’s Creed

Por Raphael Martins

Hoje, dia 30 de abril, a Ubisoft anunciou sua mais nova promessa de sucesso: Assassin’s Creed: Valhalla, que levará a guerra entre assassinos e templários para a Escandinávia do século 9 e mostrará Vikings seguidores do credo.

Veja também:

Assassin’s Creed – Jogo da franquia ajudará na reconstrução da catedral de Notre Dame

Assassin’s Creed: Valhalla é anunciado e ganha primeira arte oficial

Assassin’s Creed 2, Mega Man e mais – Filmes da Fox são cancelados pela Disney!

Mas a internet nunca perdoa. Logo após a exibição do primeiro trailer do jogo, muita gente passou a comparar a nova aventura com outro grande sucesso dos games: o novo God of War, que trocou a mitologia grega pela nórdica e revitalizou a franquia de Kratos.

Isso não passou despercebido por Cory Balrog, criador de God of War. No Twitter, ele comentou sobre as comparações e tentou acalmar os ânimos dos fãs mais esquentadinhos:

“Ninguém deveria ficar preocupado. Os mitos já estão por aí há muito tempo e perseveram através das eras, fornecendo a incontáveis criativos um poço profundo para se extrair – desde que estejam dispostos a sacrificar um olho pelo conhecimento.

Estou MUITO empolgado para jogar Assassin’s Creed: Valhalla assim que ele sair!”

E aí, concordam com o criador de God of War? Deixem seus comentários!

Fique com nossa lista sobre o jogo anterior da série, Assassin’s Creed: Odyssey, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael