Assassin’s Creed: Valhalla ganha trailer épico, assista

Capa da Publicação

Assassin’s Creed: Valhalla ganha trailer épico, assista

Por Gus Fiaux

A franquia Assassin’s Creed continua se expandindo pela história da humanidade, e depois de capítulos no Egito e na Grécia Antiga, é hora de adentrar outra fase histórica: o período dos vikings. Após ter sido anunciado na última quarta-feira (29), finalmente temos o primeiro trailer cinemático de Assassin’s Creed: Valhalla.

teaser mostra um pouco da história e também dos personagens. Assim como o lançamento anterior, Odyssey, os fãs vão poder jogar tanto como um personagem masculino quanto com uma personagem feminina.

De acordo com a conta Nibellion, do Twitter, o protagonista do jogo se chama Eivor – que pode ser tanto homem quanto mulher, de acordo com as escolhas do jogador. Muitos efeitos de customização vão seguir de perto o que se viu em Assassin’s Creed: Odyssey, e a história deve englobar países como a Escandinávia, a Noruega e a Britânia.

Abaixo, fique com notícias de Assassin’s Creed:

Assassin’s Creed: Valhalla é anunciado e ganha primeira arte oficial

Vazamento pode ter confirmado ambientação nórdica para novo Assassin’s Creed

Assassin’s Creed 2, Mega Man e outros filmes da Fox são cancelados pela Disney

Confira o trailer abaixo:

Fique com algumas imagens do jogo:

Abaixo, veja 10 coisas para fazer em Assassin’s Creed: Odyssey além da campanha:

Assassin’s Creed: Valhalla chega às lojas no fim de 2020, para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Google Stadia.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux