Série do Gavião Arqueiro ganha diretores

Capa da Publicação

Série do Gavião Arqueiro ganha diretores

Por Evandro Lira

A futura série do Disney+, Gavião Arqueiro, ganhou três novos diretores, que devem comandar vários episódios do programa. São eles Amber Finlayson, Katie Ellwood e Rhys Thomas (via HH).

Veja também:

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

Estudo revela que o Gavião Arqueiro é o herói mais valioso do UCM

Título de produção da série do Gavião Arqueiro é revelado

Estrelada por Jeremy Renner no papel-título, a série foi anunciada há quase um ano, durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con. Agora, a inclusão de três diretores ao projeto sugere que o programa não perdeu fôlego e deve começar a ser produzido muito em breve.

Amber Finlayson e Katie Ellwood são uma dupla de diretoras conhecidas como Bert e Bertie, cujo currículo conta com série como Troop Zero do Prime Video e The Great da Hulu.

Rhys Thomas, por sua vez, é um produtor e diretor que já comandou episódios do Saturday Night Live e da série da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt.

Detalhes sobre a série Gavião Arqueiro ainda estão sendo mantidos em sigilo, embora a trama deva seguir Clint Barton enquanto ele se prepara para passar o manto para Kate Bishop. Por enquanto, nenhuma atriz foi anunciada como a jovem vingadora.

Fique com: