Gaviã Arqueira ganha nova arte conceitual para série da Disney+

Capa da Publicação

Gaviã Arqueira ganha nova arte conceitual para série da Disney+

Por Chris Rantin

Kate Bishop, uma das personagens mais carismáticas da Marvel está prestes a fazer sua estréia no MCU. A Gaviã Arqueira, que será introduzida na série da Disney+ ao lado do Gavião Arqueiro, acaba de ganhar uma nova arte conceitual.

Veja também:

Série do Gavião Arqueiro ganha diretores

Gavião Arqueiro pode sofrer grande perda na série do Disney+

Estudo revela que o Gavião Arqueiro é o herói mais valioso do UCM

Andy Park, diretor do departamento de desenvolvimento conceitual da Marvel Studios, compartilhou a arte da heroína. Na imagem vemos Kate com seu clássico uniforme roxo, usando óculos escuros e tendo uma expressão relaxada no rosto.

Ouvi dizer que as pessoas estão em abstinência do MCU,” disse em seu Twitter. “Eu entendo vocês. A espera é difícil, eu sei! Aqui vai uma coisinha – uma ilustração conceitual que eu fiz para a série do Gavião Arqueiro [Disney+]. Ela foi vista no comercial ‘expandido o universo’ da Disney+. É claro, ela também levantou algumas hashtags relevantes no twitter.” 

Confira a arte abaixo:

Desde que a arte foi vista no comercial, inúmeras pessoas notaram a semelhança com a atriz Hailee Steinfeld, que apesar de não ter sido oficializada no papel, é uma forte candidata para encarnar Kate na série. E ai, ansiosos?

Veja também: