Capa da Publicação

Freeza ganha visual altamente realista feito por artista

Por Raphael Martins

Quando se trata de vilões de anime, Freeza é um dos mais marcantes. Foi lutando contra ele que Goku superou seus limites e, com a força do ódio e um coração puro, se transformou em Super Saiyajin, sendo o primeiro de muitos que apareceriam durante as várias sagas de Dragon Ball Z.

Veja também:

Dragon Ball Super finalmente mostra técnicas de combate incríveis de Kuririn

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Mangá de Dragon Ball Super revela novo poder de Moro

Com sua popularidade, muitos fãs talentosos ao redor do mundo já reimaginaram o personagem de várias maneiras diferentes, mas a coisa sempre chama mais atenção quando tentam trazê-lo para o mundo real, como foi o caso da arte feita pelo ilustrador Roh Seung Hoon.

Nela, vemos um Freeza altamente realista, com direito a olhos amarelos, sorrisinho de desprezo e tudo mais. Confira:

Apesar de ter morrido em Dragon Ball Z, Freeza conseguiu retornar à vida em Dragon Ball Super, só para ser destruído de novo. Depois, foi trazido de volta temporariamente para lutar pelo universo 7 no Torneio do Poder, sendo revivido novamente e terminando a história vivo e bem, pronto para reconstruir seu império do mal.

O que será de Freeza nas próximas sagas de Dragon Ball? Deixem seus comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael