Produtor de The Flash fala sobre mudanças para a sétima temporada

Capa da Publicação

Produtor de The Flash fala sobre mudanças para a sétima temporada

Por Matheus Takahashi

Apesar de ter sido paralisada pela pandemia do coronavírus, The Flash continua tendo suas futuras tramas sendo planejadas para a sétima temporada. O showrunner da série, Eric Wallace, comentou sobre as reviravoltas que deverão ser apresentadas no futuro.

Saiba mais sobre o Flash:

Produtor de The Flash revela se a sétima temporada terá referência ao Aquaman

Ator de The Flash diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Kendrick Sampson, ator de The Flash, é ferido durante protestos nos Estados Unidos

Em entrevista ao TV Line (via Heroic Hollywood), Wallace explicou sobre como a “imprevisibilidade narrativa” da sexta temporada deverá afetar a seguinte, lembrando que todas as temporadas de The Flash costumam trazer grandes revelações a serem trabalhadas na sequência, e que isso será algo a ser mudado para a temporada seguinte.

Wallace comentou:

“Como isso é The Flash, há sempre uma grande reviravolta ao final de cada temporada, e isso agora está sendo apresentado no meio [do início] da temporada. E isso tem afetado nossa narrativa para toda a 7ª temporada. Em meio à tragédia e o horror que está acontecendo com a pandemia, se conseguirmos fazer alguma limonada com os limões que temos, ela será a mudança que pensamos para mudar como uma temporada do Flash é, trazendo essa “imprevisibilidade narrativa” pro programa”.

Desta forma, o produtor afirma que a série mudará a forma de trazer uma diferença maior na fórmula de suas temporadas, trabalhando as tramas de maneiras diferentes. Assim, os fãs poderão ver uma trama diferente do formato em “graphic novel” que a série apresentou – e, se depender da palavra de Wallace, termos ainda mais surpresas na próxima temporada.

Você gosta do formato que as temporadas de The Flash têm sido? Quais são as suas expectativas para a sétima temporada? Comente suas opiniões conosco, e veja nossa lista sobre o filme do Velocista Escarlate: