Ator de The Flash diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Capa da Publicação

Ator de The Flash diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Por Raphael Martins

Vivemos a era de ouro dos super-heróis na TV e no cinema, com produções baseadas em quadrinhos aparecendo por todos os lados, com ainda mais a caminho. E sendo assim, não é difícil ver um ator ou diretor trabalhando em um filme da Marvel e depois em um da DC, por exemplo.

Veja também:

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Talvez por esse motivo seja tão comum entre o público geek imaginar atores consagrados por filmes da Marvel vivendo algum personagem da DC, ou vice-versa. E em uma entrevista recente dada ao site ComicBook, Robbie Amell, que interpretou Ronnie Raymond/Nuclear em The Flash, revelou quem ele gostaria de fazer em uma produção da casa das ideias.

Na entrevista, Amell disse ter predileção por personagens menos conhecidos do público:

“Tenho certeza de que há algum com o qual eu não seja tão familiar que eu acho que seria incrível. Quem quer que sejam os próximos Guardiões da Galáxia, seria realmente legal. Eu gosto muito da ideia de a Marvel fazer a sua versão dos X-Men, então, alguém de X-Men seria demais. Eles vão fazer um reboot do Quarteto Fantástico. Há tantas possibilidades que qualquer um deles seria muito legal.” 

E aí, vocês apoiam o Nuclear na Marvel? Deixem seus comentários!

Veja nossa lista de potenciais diretores para o novo Quarteto Fantástico aqui embaixo: