Capa da Publicação

Ator de The Flash diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

·
Por Raphael Martins

Vivemos a era de ouro dos super-heróis na TV e no cinema, com produções baseadas em quadrinhos aparecendo por todos os lados, com ainda mais a caminho. E sendo assim, não é difícil ver um ator ou diretor trabalhando em um filme da Marvel e depois em um da DC, por exemplo.

Veja também:

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Diretor de Quarteto Fantástico sugeriu fazer filme +18 do Venom

Talvez por esse motivo seja tão comum entre o público geek imaginar atores consagrados por filmes da Marvel vivendo algum personagem da DC, ou vice-versa. E em uma entrevista recente dada ao site ComicBook, Robbie Amell, que interpretou Ronnie Raymond/Nuclear em The Flash, revelou quem ele gostaria de fazer em uma produção da casa das ideias.

Na entrevista, Amell disse ter predileção por personagens menos conhecidos do público:

“Tenho certeza de que há algum com o qual eu não seja tão familiar que eu acho que seria incrível. Quem quer que sejam os próximos Guardiões da Galáxia, seria realmente legal. Eu gosto muito da ideia de a Marvel fazer a sua versão dos X-Men, então, alguém de X-Men seria demais. Eles vão fazer um reboot do Quarteto Fantástico. Há tantas possibilidades que qualquer um deles seria muito legal.” 

E aí, vocês apoiam o Nuclear na Marvel? Deixem seus comentários!

Veja nossa lista de potenciais diretores para o novo Quarteto Fantástico aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael