Capa da Publicação

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

·
Por Gus Fiaux

Há alguns meses, surgiram rumores e especulações de que Madripoor, uma ilha muito importante nas HQs dos X-Men, seria um cenário de Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série situada no Universo Cinematográfico da Marvel que será exibida no Disney+. E agora, graças a uma nova foto dos bastidores, temos finalmente uma confirmação oficial.

Abaixo, veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Produção de Falcão e o Soldado Invernal já pode ser retomada

Sebastian Stan fala sobre pausa nas gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal exibido em evento tem descrição divulgada

Murphy Multiverse acaba de soltar uma nova foto tirada do set de filmagens da série. Nela, vemos uma rua deserta e um letreiro onde podemos ler: “Stinger’s Strap House”. Para quem não sabe, essa locação já apareceu nas HQs dos Guerreiros Secretos escritas por Jonathan Hickman. Nelas, o local é um esconderijo secreto criado por Nick Fury.

Confira a foto abaixo:

Para quem não conhece, Madripoor é uma ilha localizada no sul da Ásia, cheia de criminosos e mercenários, que teve bastante relevância nas HQs dos X-Men e do Wolverine. Vários personagens muito importantes da mitologia dos Filhos do Átomo, como Daken Lady Letal, se estabeleceram em Madripoor, criando impérios criminosos.

Veja também mais fotos dos bastidores divulgadas pelo Murphy Multiverse:

Falcão e o Soldado Invernal está previsto para estrear no Disney+ em agosto de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux