Capa da Publicação

Produtor de The Flash revela se a sétima temporada terá referência ao Aquaman

·
Por Gus Fiaux

Originalmente planejada para ter vinte e dois episódios, a sexta temporada de The Flash foi mais uma das séries afetadas pela crise do Coronavírus, o que resultou num corte de episódios na reta final da trama. A temporada se encerrou em seu décimo nono episódio e os fãs ficaram felizes em ver Cisco Ramon partindo em uma viagem no reino aquático de Atlântida.

Abaixo, veja mais notícias de The Flash:

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Executivos dizem que The Flash e outras séries terão cenas de lutas reduzidas

Grant Gustin diz que perde oportunidades por causa de The Flash

Em uma entrevista ao TV Line, o produtor executivo e showrunner da série, Eric Wallace foi questionado sobre a possibilidade de uma pequena referência ao Aquaman, em decorrência da viagem de Cisco. Infelizmente, ele acredita que isso não vai acontecer por conta de questões internas da DC Comics:

“Eu não sei se vou conseguir colocar. Acho que nós não podemos. Então, vou dizer que não.”

Apesar disso, Wallace confirmou que, se a sexta temporada da série não tivesse sido prejudicada pelo COVID-19, Cisco definitivamente teria voltado de sua viagem a tempo da season finale original. Do jeito que as coisas terminaram, no entanto, teremos que esperar um pouco mais para saber se o herói saiu bem de Atlântida.

Abaixo, relembre os 10 maiores vilões do Aquaman:

The Flash retorna para sua sétima temporada ainda em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux