Capa da Publicação

Flash: Arte mostra Ezra Miller com traje fiel às HQs

Por Matheus Takahashi

Se há algo que dividiu opiniões sobre o Flash vivido por Ezra Miller em Liga da Justiça, certamente é sobre seu visual. O filme apresentou o Velocista Escarlate com um traje bem original e diferente do tradicional das HQs. E, para aqueles que não gostaram muito, um fã fez uma arte mostrando como poderia ter sido o visual do herói, se tivessem focado em uma aparência mais fiel ao original.

Veja mais sobre o Flash:

Christian Bale pode ser o novo alvo da DC para filme do Flash, diz site

Produtor de The Flash fala sobre mudanças para a sétima temporada

The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme

Em sua página no Instagram (via CBM), o fã Christ Ave criou um novo traje para o Flash, que traz um visual mais polido e similar ao dos quadrinhos, mas ainda com alguns detalhes que também lembram sua aparição no filme. Confira a arte a seguir:

O Flash aparecerá novamente nos cinemas em seu filme solo, com estreia prevista para 2022, e também estará presente no Snyder Cut de Liga da Justiça, a ser lançado na HBO Max. A maior dúvida, no entanto, é saber se Ezra Miller seguirá vivendo o personagem nos cinemas, após ter sido filmado agredido uma fã, no início do ano.

Gostou da arte? Ela é melhor ou pior do que a versão que apareceu nos cinemas? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus