Christian Bale pode ser o novo alvo da DC para filme do Flash, diz site

Capa da Publicação

Christian Bale pode ser o novo alvo da DC para filme do Flash, diz site

Por Evandro Lira

Na semana passada, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que a Warner Bros. estaria trazendo Michael Keaton como Batman para o filme do Flash. Agora, porém, um novo rumor sugere que nada está oficializado e que o estúdio tem um plano B se as negociações com Keaton não derem certo.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o filme do Flash:

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Ex-diretores do filme do Flash falam sobre o Snydercut

Segundo o DCEU Mythic, as negociações entre a Warner e Keaton ainda estão em andamento, mas o estúdio não quer abrir mão de escalar um Batman mais velho para o filme do Velocista Escarlate. Por isso, eles estão dispostos a negociar também com Christian Bale, ator que viveu o Homem-Morcego na trilogia Cavaleiro das Trevas.

O portal também ressaltou que a Warner não tem planos de abordar Ben Affleck para o papel. A ideia é que o novo Batman sirva de guia para o Flash de Ezra Miller, bem como para outros heróis do DCEU, tal qual o Nick Fury de Samuel L. Jackson é para o MCU.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti com roteiro de Christina Hodson e está programado para chegar aos cinemas em junho de 2022.

O que você acha da ideia de ver Christian Bale retornando para o papel do Batman? Deixe seu comentário!

Fique com: