Flash constrói armadura muito parecida com a do filme em nova HQ

Capa da Publicação

Flash constrói armadura muito parecida com a do filme em nova HQ

Por Dyllan Souza

Nos quadrinhos do Flash, o herói tem sido ameaçado por um novo vilão chamado Paradox. Na primeira batalha entre os dois, infelizmente, Barry Allen é facilmente derrotado. O velocista, então, acorda em um lugar que não se parece com Central City, muito menos algum lugar na Terra, visto que sua falecida mãe o recebe.

Alguns fãs especularam sobre a morte de Flash mas, felizmente, The Flash #752 nos revela que não. O herói foi aprisionado em uma realidade utópica, mas que aos poucos se revela cada vez mais uma armadilha. Barry precisa sair de lá e, para isso, constrói um própria armadura que lembra muito o visual do personagem no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Veja também:

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

A informação do CB nos conta que nessa realidade a mãe de Barry está viva, todos celebram o herói e tudo é perfeito até demais. Acontece que esse lugar construído por Paradox. Flash consegue através de sua própria vibração descobrir onde ele realmente está. Essa dimensão já apareceu em The Flash #88 e ela foi a responsável por tornar Paradox quem ele é hoje e Barry Allen teria o mesmo destino.

Através de equipamentos encontrados por lá, Flash, assim como Paradox o fez, constrói uma pequena armadura que o permite resistir as forças desse universo que tentam dominá-lo. Podemos observar que essa armadura lembra bastante a versão do Zack Snyder da roupa do personagem. Tanto por se tratar de uma armadura quanto pelos detalhes mais escuros e o visual mais amador.

A seguir: