Feitiço do Tempo pode ganhar série de TV

Capa da Publicação

Feitiço do Tempo pode ganhar série de TV

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais clássicos dos anos 90, Feitiço do Tempo apresenta a história de um jornalista do tempo (vivido por Bill Murray) que acaba sendo forçado a reviver o mesmo dia várias vezes, durante uma viagem a trabalho na cidade de Punxsutawney, na Pensilvânia. E agora, descobrimos que o filme pode ganhar uma série televisiva!

Abaixo, veja mais notícias envolvendo séries baseadas em filmes:

Netflix lança primeiro trailer de série baseada em O Grito

Diretor do filme de Metal Gear Solid quer fazer uma série animada da franquia

Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

O ator Stephen Tobolowsky conversou com o Production Meeting Podcast, e confirmou que há uma série sendo desenvolvida pela Sony. Tobolowsky interpretou Ned Ryerson no primeiro filme, um agente de seguros que sempre tenta vender seus serviços para Phil Connors, o personagem de Murray.

“Há negociações sobre uma série de ‘Feitiço do Tempo’ acontecendo. Um dos produtores – eu estava trabalhando em ‘The Goldbergs’ ou ‘Schooled’, uma dessas séries da Sony, e um deles me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Nós estamos trabalhando em uma série de ‘Feitiço do Tempo’. Você poderia ser Ned na série de TV? Eu disse: ‘Com certeza! Sem problemas’… Mas é Ned trinta anos depois. O que aconteceu com sua vida desde então?”

Por enquanto, não sabemos qual seria a trama da série e nem mesmo quais personagens do filme original retornariam para essa sequência – embora tenhamos muito interesse em ver Phil Connors novamente, talvez de volta a Punxsutawney para cobrir outro Dia da Marmota, trinta anos depois do original.

Abaixo, veja 10 ótimos filmes sobre viagem no tempo:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Feitiço do Tempo.