Capa da Publicação

Feitiço do Tempo pode ganhar série de TV

Por Gus Fiaux

Um dos filmes mais clássicos dos anos 90, Feitiço do Tempo apresenta a história de um jornalista do tempo (vivido por Bill Murray) que acaba sendo forçado a reviver o mesmo dia várias vezes, durante uma viagem a trabalho na cidade de Punxsutawney, na Pensilvânia. E agora, descobrimos que o filme pode ganhar uma série televisiva!

Abaixo, veja mais notícias envolvendo séries baseadas em filmes:

Netflix lança primeiro trailer de série baseada em O Grito

Diretor do filme de Metal Gear Solid quer fazer uma série animada da franquia

Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

O ator Stephen Tobolowsky conversou com o Production Meeting Podcast, e confirmou que há uma série sendo desenvolvida pela Sony. Tobolowsky interpretou Ned Ryerson no primeiro filme, um agente de seguros que sempre tenta vender seus serviços para Phil Connors, o personagem de Murray.

“Há negociações sobre uma série de ‘Feitiço do Tempo’ acontecendo. Um dos produtores – eu estava trabalhando em ‘The Goldbergs’ ou ‘Schooled’, uma dessas séries da Sony, e um deles me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Nós estamos trabalhando em uma série de ‘Feitiço do Tempo’. Você poderia ser Ned na série de TV? Eu disse: ‘Com certeza! Sem problemas’… Mas é Ned trinta anos depois. O que aconteceu com sua vida desde então?”

Por enquanto, não sabemos qual seria a trama da série e nem mesmo quais personagens do filme original retornariam para essa sequência – embora tenhamos muito interesse em ver Phil Connors novamente, talvez de volta a Punxsutawney para cobrir outro Dia da Marmota, trinta anos depois do original.

Abaixo, veja 10 ótimos filmes sobre viagem no tempo:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Feitiço do Tempo.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux