Netflix lança primeiro trailer de série baseada em O Grito

Capa da Publicação

Netflix lança primeiro trailer de série baseada em O Grito

Por Leo Gravena

No começo do ano, o reboot de O Grito foi lançado nos cinemas, porém, o filme foi extremamente mal recebido, tanto pela crítica quanto pelos fãs, além de ter tido uma bilheteria bem baixa. Porém, parece que a Netflix está disposta a apostar na franquia, tendo lançado o primeiro trailer para uma nova série baseada no universo de Ju-On.

A série, intitulada Ju-On: Origins, é a primeira a ser baseada na franquia de horror japonesa e estreia no serviço de streaming em 3 de junho desse ano.

Veja também:

Obras-Primas do Medo – A maldição de O Grito

As 10 franquias mais icônicas do terror nos cinemas

10 melhores filmes de horror baseados em fatos reais

A sinopse oficial diz que “A lendária franquia de horror japonesa que se tornou um sucesso no mundo recebe sua primeira adaptação dramática. Na série original da Netflix, Ju-On: Origins, a história baseada em uma verdade mais aterrorizante que a ficção, retorna. Será que as pessoas assombradas por essa casa podem escapar da maldição? E que tipo de incidente horrível aconteceu nessa casa amaldiçoada no passado?”

Aparentemente, a série realmente vai reconhecer os filmes, já que no próprio trailer a franquia Ju-On é citada, dando um elemento bem metalinguístico para a trama.

Confira o trailer abaixo:

Confira também: