Fãs fazem petição para que a Disney solte “versão do diretor” de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Capa da Publicação

Fãs fazem petição para que a Disney solte “versão do diretor” de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Por Gus Fiaux

Star Wars: A Ascensão Skywalker definitivamente não foi a conclusão épica que muitos fãs esperavam para uma das maiores franquias de todos os tempos. O filme fez um bom sucesso comercial, mas foi alvo de grandes críticas por seu roteiro bagunçado e o tratamento dado aos personagens.

Ainda assim, os fãs não estão dispostos a desistir do Episódio IXHá alguns meses, um usuário do Reddit teria dito que a versão apresentada no cinema foi drasticamente alterada em relação ao “corte original” de J.J. Abrams. E agora, começou uma petição para que essa suposta “versão do diretor” seja liberada.

Abaixo, veja mais notícias de Star Wars:

Taika Waititi se diz aberto a dirigir um filme de Star Wars

Harrison Ford fala sobre a jornada de Han Solo em Star Wars

Star Wars: Saiba tudo sobre o episódio IX de Colin Trevorrow

Até o momento, nem J.J. Abrams nem a Disney se pronunciaram sobre a campanha, mas uma petição foi criada no change.org e já conta com cerca de 6 mil assinaturas. Nas redes sociais, a campanha já ganhou uma hashtag oficial: #ReleaseTheJJCut. 

Por ora, é importante salientar que essa versão estendida não é confirmada, e que tudo não passa de um rumor criado no reddit. Mas considerando como a pressão dos fãs é gigantesca, não seria surpresa se essa campanha tomasse a mesma proporção que as petições a favor do Snyder Cut de Liga da Justiça

Na galeria abaixo, fique com imagens de A Ascensão Skywalker:

Star Wars: A Ascensão Skywalker deve ser lançado em DVD, Blu-Ray e mídias digitais em breve.