Fall Guys alcança grande recorde no PlayStation 4

Capa da Publicação

Fall Guys alcança grande recorde no PlayStation 4

Por Matheus Takahashi

Fall Guys: Ultimate Knockout se tornou um enorme fenômeno desde seu lançamento, chegando a registrar mais de 1,5 milhão de jogadores nas primeiras 24 horas. Hoje (26), o jogo alcançou uma nova marca global, ao se tornar o game baixado mais vezes pela PS Plus no PlayStation 4 de todos os tempos.

Veja mais sobre Fall Guys:

Fall Guys pode ganhar versão mobile

Fall Guys anuncia atualizações para o jogo ficar menos estressante

Fall Guys anuncia concurso para arrecadar dinheiro para caridade

A notícia foi compartilhada pela página oficial do PlayStation no Twitter, onde a marca parabeniza a Mediatonic pelo feito alcançado, dizendo:

“A partir de hoje, Fall Guys é o jogo da PS Plus mais baixado de todos os tempos a nível global. Parabéns à Mediatonic!”

O sucesso alcançado por Fall Guys não foi apenas uma surpresa para o público como também para os próprios desenvolvedores da Mediatonic, como demonstrou a página oficial do jogo ai compartilhar a notícia no Twitter.

“Ei, lembram de quando nós dizíamos que não fazíamos ideia de quão grande o jogo seria em seu lançamento? Bem, olhem só…”

Em outros tuítes, a página oficial agradeceu aos desenvolvedores e aos distribuidores da Devolver Digital pelo trabalho realizado e pelo recorde, além de dizer o quão incrível é o fato de muitos jogadores de diferentes idades e públicos estarem aproveitando o jogo.

Fall Guys: Ultimate Knockout ainda está disponível gratuitamente para os assinantes da PS Plus até o dia 31 de agosto, e também pode ser adquiro no PC via Steam.

Caso não conheça o jogo, confira a seguir: