Fall Guys pode ganhar versão mobile

Capa da Publicação

Fall Guys pode ganhar versão mobile

Por Gus Fiaux

Um verdadeiro sucesso de público e crítica, Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo battle royale como você nunca viu: em vez de atirar loucamente em jogadores, você precisa participar de diversas gincanas individuais e de equipes, enquanto participa de corridas insanas. O jogo está disponível para PlayStation 4 PC, mas logo deve ganhar uma versão mobile… que infelizmente não estará disponível no mundo todo!

Abaixo, veja mais notícias de Fall Guys:

Fall Guys anuncia atualizações para o jogo ficar menos estressante

Fall Guys anuncia concurso para arrecadar dinheiro para caridade

Fall Guys presenteia jogadores com nova fantasia e 5 mil créditos, saiba como resgatar

Um grande jornalista e analista do mercado de gamesDaniel Ahmad compartilhou em seu Twitter a notícia de que o jogo ganharia uma versão mobile. Essa nova versão está sendo desenvolvida pela companhia chinesa Bilibili. Infelizmente, essa versão será disponível apenas na China, e vai ganhar o nome Jelly Bean: Ultimate Knockout – sendo “Jelly Bean” (jujuba) uma referência ao corpo dos personagens. Na China, esse é o nome que o game tem nas versões em console também.

De acordo com o The Verge, a notícia foi confirmada por Bill Croft, um dos co-fundadores da Mediatonic, a empresa responsável por Fall Guys. Em uma coletiva de imprensa, Croft revelou:

“Podemos confirmar que a Bilibili conseguiu os direitos de distribuição para uma versão mobile [de ‘Fall Guys’] na China. Como vocês podem imaginar, temos várias ideias sobre as plataformas desde o lançamento, e é claro que amaríamos lançar nosso jogo em novas plataformas no futuro, mas por enquanto estamos focando nossos esforços no PC e no PS4.”

Nas primeiras 24 horas após o lançamento de Fall Guys, 1,5 milhões de jogadores já haviam adquirido o jogo. O game também já ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas na Steam. Ultimate Knockout se tornou um verdadeiro sucesso global, com milhões de jogadores fiéis.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Fall Guys:

Fall Guys está atualmente disponível para PC PlayStation 4. Ainda não há previsão de lançamento para uma versão mobile no Brasil.