Capa da Publicação

Fall Guys anuncia concurso para arrecadar dinheiro para caridade

Por Evandro Lira

O game de sucesso Fall Guys deu início a um novo concurso com o intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Chamado de “Batalha de Marcas”, a competição dita que empresa que se comprometer a doar a maior quantia para a SpecialEffect terá sua marca divulgada dentro do jogo.

Ganhar uma divulgação por meio das skins de Fall Guys é, hoje, uma das maiores jogadas de marketing que uma marca pode obter. O game lançado no início de agosto se tornou rapidamente um fenômeno, sendo uma verdadeira tendência de 2020 no mundo dos games.

O concurso, anunciado através da página do jogo no Twitter, ficará “aberto” por duas semanas. Até lá, as marcas interessadas em ganhar uma divulgação no game precisarão enviar seus lances diretamente para o perfil do Fall Guys.

A SpecialEffect, instituição para qual a campanha está sendo direcionada, é especializada em ajudar pessoas com deficiências físicas a jogar videogame. A organização trabalha com desenvolvedores para criar dispositivos especializados e jogos mais acessíveis.

Fall Guys está atualmente disponível para PlayStation 4 e PC.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira