Fall Guys anuncia atualizações para o jogo ficar menos estressante

Capa da Publicação

Fall Guys anuncia atualizações para o jogo ficar menos estressante

Por Matheus Takahashi

Fall Guys: Ultimate Knockout tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento, mas também trouxe muitos elementos irritantes para os jogadores, como o tempo demorado de alguns estágios e certos elementos do jogo. Ciente disso, a Mediatonic anunciou que uma atualização irá melhorar a experiência dos jogadores em alguns dos cenários do jogo.

Veja também:

Fall Guys anuncia concurso para arrecadar dinheiro para caridade

Pokémon GO: Comunidade brasileira pede por melhorias no jogo

Nintendo anuncia que lançará o Switch oficialmente no Brasil

Nessa atualização (via GameSpot), três estágios serão modificados. O cenário final Fall Mountain agora contará com no máximo 15 jogadores disputando a coroa, e as fases Royal Fumble e Team Tail Tag tiveram seus tempos reduzidos para 90 segundos, tornando estas fases menos estressantes e demoradas.

Outra mudança proporcionada pela atualização será o impedimento dos jogadores participarem de múltiplos jogos em equipe consecutivamente. Antes, os jogadores eram direcionados para dois ou três cenários de equipe seguidos.

E a última novidade é a inclusão das skins da Valve, antes exclusivas na Steam, na versão do jogo no PlayStation 4, incluindo a roupa de Gordon Freeman, da franquia Half Life, e a de Scout, do jogo Team Fortress 2

Gostou dos anúncios? O que mais você acha que pode ser melhorado? Comente conosco e veja também: