Falcão e o Soldado Invernal: Foto das gravações traz referência a vilão do Wolverine

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Foto das gravações traz referência a vilão do Wolverine

Por Matheus Takahashi

A trama de O Falcão e o Soldado Invernal deverá nos levar à Madripoor, uma ilha fictícia do Universo Marvel, que também é uma das localizações mais importantes na mitologia dos X-Men e do Wolverine. E o novo programa também poderá trazer um novo vilão, também conhecido das HQs dos mutantes, como apontam imagens de bastidores.

Saiba mais sobre o Falcão e o Soldado Invernal:

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie comenta estado das gravações

Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar um novo título na segunda temporada

Trailer de Falcão e o Soldado Invernal exibido em evento tem descrição divulgada

Uma nova foto dos bastidores da série foi divulgada (via CBM), onde um suposto capanga aparece com uma jaqueta de couro com o rosto de um demônio bordada nas costas. Para alguns fãs, o bordado deve fazer referência a Ogun, um antigo rival do Wolverine. A imagem, disponível na página The Direct e divulgada pela Murphy’s Multiverse, pode ser conferida a seguir:

 

Nos quadrinhos, Ogun foi mestre do Wolverine, servindo como uma figura paterna para Logan, em alguns momentos. Apesar de ter sido morto pelos X-Men, o seu espírito continuou vivo através de sua máscara – cuja aparência é similar ao do demônio na foto. Assim, o vilão também se tornou capaz de transferir sua consciência para outros corpos, ficando imune a ferimentos físicos. Se for confirmado, Ogun poderá se mostrar um rival bem perigoso para Sam e Bucky.

Você acha que Ogun será o vilão principal de O Falcão e o Soldado Invernal? Será que veremos mais personagens do universo dos X-Men na série? Comente conosco o que você acha, e veja também: