Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar um novo título na segunda temporada

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar um novo título na segunda temporada

Por Evandro Lira

Ainda que o mundo do entretenimento esteja em pausa devido a pandemia de COVID-19, os fãs aguardam ansiosamente pelos vindouros lançamentos da Marvel Studios. Entre eles, está a série Falcão e o Soldado Invernal, que deve apresentar as aventuras solo de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Abaixo, veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

Produção de Falcão e o Soldado Invernal já pode ser retomada

Sebastian Stan fala sobre pausa nas gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Enquanto a série não chega ao Disney+, muitos se perguntam se as produções seriadas do Universo Cinematográfico da Marvel terão mais de uma temporada. E a dúvida pode ter sido esclarecida por Charles Murphy, um insider que geralmente divulga informações verdadeiras sobre produções da Marvel.

Em um episódio recente de seu podcast, Murphy revelou que o estúdio tinha interesse em produzir uma segunda temporada de O Falcão e o Soldado Invernal, e que esta provavelmente seria renomeada.

“Saindo da primeira temporada, Bucky Barnes e Sam Wilson terão passado por algo traumático e serão diferentes”, explicou Murphy. “Definitivamente, a certa altura, havia um plano para uma segunda temporada. Se eles tivessem a segunda temporada, não seria chamada de Falcão e o Soldado Invernal, seria algo ainda dentro da temática, mas com um nome diferente.”

Não fica claro o que isso pode realmente significar em termos de trama, mas sem dúvida abre espaço para bastante especulação. Estaria o manto do Capitão América ligado à esses eventos traumáticos? Ou até mesmo a suposta introdução dos Thunderbolts, sendo esse o título da segunda temporada? Devemos esperar para ver.

Falcão e o Soldado Invernal segue oficialmente sem data de estreia.

Fique com: