Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie comenta estado das gravações

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie comenta estado das gravações

Por Raphael Martins

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ que reunirá novamente a dupla de heróis depois de Vingadores: Ultimato, foram paralisadas há alguns meses devido à pandemia do coronavírus. Isso fez com que os fãs mais ansiosos se preocupassem com um possível adiamento, uma vez que a série está programada para estrear em agosto.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar um novo título na segunda temporada

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal confirmam local importante das HQs dos X-Men

Sebastian Stan fala sobre pausa nas gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Contudo, pode haver esperança no horizonte. Em uma nova entrevista, o ator Anthony Mackie, que vive o Falcão no MCU, revelou que falta pouco para que as gravações da primeira temporada sejam encerradas.

Durante o programa do apresentador Jimmy Fallon (via ComicBook), o ator disse:

“Estou feliz por dizer que não fomos cancelados. Estamos em pausa. Com sorte voltaremos logo e terminaremos tudo, há muito pouca coisa a se fazer. Estou muito feliz com isso. Temos pouca coisa para voltar para fazer. Mas podem ficar tranquilos, a série vai sair. Não fomos cancelados!”

No mês passado, foi noticiado que as gravações da série já poderiam ser retomadas na República Tcheca, graças à suavização das regras de isolamento social. Ansiosos para a série?

Fique com nossa lista sobre a série: