Falcão e o Soldado Invernal tem estreia adiada

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia adiada

Por Raphael Martins

Apesar do elenco afiado e da produção da Marvel Studios, Falcão e o Soldado Invernal não se viu livre de problemas durante suas gravações. Na verdade, as filmagens passaram por uma série de dificuldades inesperadas, e agora o seu lançamento foi oficialmente adiado.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

O Falcão e o Soldado Invernal: Vídeos mostram o Agente Americano em ação

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

As primeiras duas semanas de gravações foram interrompidas depois de um grande terremoto de magnitude 6.4, o maior do século, em Porto Rico, local onde os trabalhos estavam acontecendo. Depois, a produção foi para a cidade de Atlanta e daí para a República Tcheca, onde mais uma vez tudo voltou a parar devido à pandemia do novo coronavírus, que havia chegado com força na Europa.

Diante de tudo isso, os fãs já esperavam que a série não fosse estrear na data programada, em agosto. Agora, veio a confirmação: de acordo com o site Deadline, Falcão e o Soldado Invernal não aparece em nenhum lugar na lista de lançamentos de agosto no catálogo da Disney+, que foi divulgada pela plataforma hoje.

Uma nova data de estreia para a série ainda não foi anunciada, mas isso deve acontecer muito em breve. Até lá, o melhor a fazer é ter paciência e esperar para ver.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo: