Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

Por Raphael Martins

Capitão América: Guerra Civil apresentou nos cinemas o vilão Helmut Zemo, que colocou os Vingadores uns contra os outros e dividiu a equipe, deixando os heróis despreparados para a invasão de Thanos em Guerra Infinita. O personagem retornará como a principal ameaça de Falcão e o Soldado Invernal, série da plataforma Disney+.

Veja também:

O Falcão e o Soldado Invernal: Vídeos mostram o Agente Americano em ação

O Falcão e o Soldado Invernal será um filme de seis horas, diz Anthony Mackie

Falcão e o Soldado Invernal: Foto das gravações traz referência a vilão do Wolverine

Em uma entrevista ao site Collider, Daniel Bruhl, que tornará a interpretar o vilão na série, falou sobre seu personagem, citando a aparição de sua máscara:

“Foi engraçado porque Angel of Darkness [projeto que ele estava divulgado] foi a primeira vez que eu revisitei algo e voltei para o mesmo projeto de novo, para o mesmo papel. E aí, enquanto estava gravando, recebi a notícia de que eles me queriam de volta para gravar Falcão e o Soldado Invernal. Eu lembro que Kari Skogland, o diretor, veio à Budapeste e nós gravamos algo comigo como Zemo, e eu estava muito feliz e empolgado por ver a máscara. Eu estava incrivelmente animado para voltar, porque lembro de ter me divertindo muito por estar em algo completamente diferente e por poder explorar o MCU e me tornar parte daquilo. Tenho memórias preciosas de colaborar com todos aqueles atores maravilhosos, e ver Sebastian Stan de novo, e Anthony Mackie desta vez, e voltar a fazer algo que por um lado é comum e conhecido e por outro é completamente novo.”

Bruhl também mencionou a paralisação nas gravações da série e disse estar ansioso para voltar ao trabalho:

“Nós fomos afetados pelo coronavírus enquanto gravávamos a série, então com sorte poderemos voltar logo. Não pudemos terminar tudo. Isso é algo que ainda precisamos fazer. Estou de dedos cruzados para que isso aconteça o mais rápido possível.”

E aí, ansiosos para o retorno de Zemo, agora ainda mais fiel às HQs? Comentem!

Confira também nossa lista sobre as séries da Marvel no Disney+: