Esquadrão Suicida: Diretor pede que fãs pressionem HBO Max para lançar o “Ayer Cut”

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Diretor pede que fãs pressionem HBO Max para lançar o “Ayer Cut”

Por Matheus Takahashi

Desde o anúncio do Snyder Cut, o diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida, tem alimentado a ideia de que a versão original de seu filme também seja lançada, divulgando detalhes e imagens de seu corte do longa de 2016. Recentemente, ele reafirmou que o chamado Ayer Cut existe, e que os fãs precisam pressionar a HBO Max e a AT&T para que a versão seja lançada.

Veja mais sobre David Ayer e o Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida: David Ayer dá mais detalhes sobre sua versão do filme

O Esquadrão Suicida: Jai Courtney fala sobre o momento mais engraçado das filmagens

Esquadrão Suicida: Possível nova imagem de Arlequina e Coringa no Ayercut surge online

Em sua página no Twitter (via CBM), o diretor respondeu a uma pergunta de uma fã, que questionou se o corte original do diretor existe de fato, e quais as chances dele vir a público. No retuíte, David Ayer respondeu:

“O corte definitivamente existe – vocês vão precisar pedir à AT&T e à HBO Max para trazê-lo à luz do dia”.

Em outras oportunidades, o diretor já havia antecipado que Esquadrão Suicida passou por várias mudanças e cortes pela Warner Bros., alterando drasticamente o que ele havia planejado para o longa. Apesar de também já ter dito que não acredita que o filme deva ser revelado tão cedo, Ayer alimenta esperanças, e conta com a colaboração de seus fãs para ver o AyerCut ser lançado na HBO Max.

Você espera que o AyerCut de Esquadrão Suicida seja revelado? O que achou do corte que foi aos cinemas? Comente conosco, e veja a seguir: