Esquadrão Suicida: David Ayer dá mais detalhes sobre sua versão do filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer dá mais detalhes sobre sua versão do filme

Por Gus Fiaux

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida é considerado até hoje um dos piores filmes de super-heróis dos últimos anos. O longa sofreu com uma trama muito entulhada de personagens e subtramas, e com adaptações controversas dos personagens da DC Comics. No entanto, nos últimos meses, tem surgido um movimento em prol do lançamento do “corte do diretor” do filme – e esse movimento está ganhando mais força graças aos comentários do próprio cineasta.

Abaixo, veja mais notícias de Esquadrão Suicida:

Diretor de Esquadrão Suicida nega rumores sobre cenas não usadas do Coringa

Diretor de Esquadrão Suicida esclarece teoria envolvendo Arlequina e Coringa

Esquadrão Suicida: Batman e Arlequina aparecem em nova imagem do AyerCut

No Twitter, o diretor David Ayer continua compartilhando vários detalhes sobre o Ayer Cut – o seu corte original do filme, que supostamente teria sido rejeitada pela Warner Bros. Um fã o questionou a respeito da ausência da Katana no longa, dizendo que ela havia sido muito subestimada. Em resposta, Ayer disse que ela teria um papel maior em sua versão:

“Ela tinha um papel maior no meu corte do filme.”

Em seguida, um fã disse que não gostou da versão do Coringa interpretado por Jared Leto, especialmente por conta do seu visual, com as tatuagens e o grillz nos dentes do vilão. Ayer disse que entende, mas justifica o visual falando que ele funcionava quando o personagem era retratado de uma forma mais assustadoras, e que o corte que foi para os cinemas “suaviza” isso:

“Eu entendo. Seu visual ficava melhor quando ele estava mais assustador. Suavizar ele quebrou a ilusão.”

O futuro dos dois personagens continua incerto no Universo Estendido da DC Comics. Já sabemos que Jared Leto não deve retornar para outros filmes da franquia, e é possível que o Coringa ganhe uma nova versão em The BatmanQuanto à Katana, ainda não sabemos se a personagem estará em O Esquadrão Suicida ou algum projeto futuro, mas a atriz Karen Fukuhara ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre a produção de Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.