Esquadrão Suicida: Possível nova imagem de Arlequina e Coringa no Ayercut surge online

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Possível nova imagem de Arlequina e Coringa no Ayercut surge online

Por Lucas Rafael

Os planos originais do diretor David Ayer para Esquadrão Suicida eram de terminar o filme com o Coringa resgatando Arlequina da prisão de Belle Reve, pedindo para Magia torná-los Rainha e Rei de Gotham, com Arlequina recusando a oferta para manter-se fiel aos seus aliados. Agora, uma imagem que mostra o Coringa de Jared Leto vestindo um capacete de guarda enquanto grita para Arlequina surgiu online, indicando que se passa neste momento do corte original do filme.

Na imagem, Coringa parece estar zombando de Arlequina – algo que alguns fãs comentam que pode ser por ela ter recusado se aliar ao Palhaço do Crime e Magia – isso na versão original do filme, que teve um final diferente daquele que prestigiamos.

Veja também: 

David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida

 

Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe

David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida

Confira abaixo:

O movimento pelo corte original de Esquadrão Suicida vem ganhando tração após a Warner decidir seguir em frente com o Snyder Cut de Liga da Justiça que, assim como Esquadrão Suicida, sofreu diversas perdas na sala de edição-final. Acabou que para ambos os projetos, o que vimos nas telonas era radicalmente diferente da visão dos diretores.

E aí, será que o Aye rCut verá a luz do dia? Comente!

Fique com nossa lista sobre O Esquadrão Suicida, novo filme do supergrupo, aqui embaixo:

Via: CBM