Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: David Ayer revela como gostaria que fosse o visual final da Magia

Por Gus Fiaux

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida continua rendendo polêmicas e comentários – ainda mais agora que o diretor David Ayer parece estar dedicado a lançar seu “corte do diretor” do filme. Mais recentemente, ele respondeu a um fã no Twitter, mostrando como seria seus planos originais para o visual da Magia.

Abaixo, veja mais notícias de Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida: Diretor pede que fãs pressionem HBO Max para lançar o “Ayer Cut”

Esquadrão Suicida: David Ayer dá mais detalhes sobre sua versão do filme

Diretor de Esquadrão Suicida nega rumores sobre cenas não usadas do Coringa

No Twitter, um fã postou uma arte conceitual de Esquadrão Suicida, que supostamente mostra a vilã Magia no clímax do longa-metragem. Na foto, podemos ver a personagem com um visual mais “brilhante” e cheio de inscrições místicas. David Ayer, o diretor do filme, compartilhou o tweet e disse que esses eram seus planos originais para a personagem no longa:

“É assim que eu queria que ela ficasse.”

Confira a imagem compartilhada pelo fã abaixo:

Esquadrão Suicida acabou sendo um fracasso crítico – embora seu retorno nas bilheterias tenha feito com que o estúdio planejasse uma sequências e um spin-off focado na Arlequina – Aves de Rapina. Ainda não sabemos se a versão “original” de David Ayer será lançada, mas o diretor está realmente engajando os fãs em uma campanha.

Abaixo, veja 11 curiosidades sobre o filme do Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux