Diretor de Esquadrão Suicida explica uma das cenas mais sinistras do Coringa

Capa da Publicação

Diretor de Esquadrão Suicida explica uma das cenas mais sinistras do Coringa

Por Matheus Takahashi

O filme do Esquadrão Suicida não deixou muita saudade em parte dos fãs. Mas a parte dos fãs que gostou do filme têm um grande carinho pelo longa – em especial por ter vencido o Oscar de melhor maquiagem em 2017. Recentemente, o diretor do filme, David Ayer, deu detalhes sobre uma cena do Coringa, interpretado por Jared Leto.

Saiba mais sobre o Esquadrão Suicida:

Flula Borg não sabe quem está interpretando em O Esquadrão Suicida

Idris Elba, de Thor e O Esquadrão Suicida, testa positivo para o Coronavírus

James Gunn fala sobre os desafios dos efeitos de O Esquadrão Suicida

A cena em questão é o momento onde o Príncipe Palhaço do Crime está deitado no chão, rindo como o maníaco que é, rodeado de armas de todos os tipos. Mas um fã notou algo a mais na cena: havia roupas de bebê na cena.

Um fã notou isso e perguntou ao diretor, pelo Twitter, se isso seria um indicativo de que o Coringa e a Arlequina poderiam ter matado bebês por mera diversão. O diretor explicou que não, as roupas estavam lá porque o Coringa sabia que Arlequina queria começar uma família.

O diretor explica, em seu tweet:

“Não, é mais inocente. Ela queria ter uma família com o Coringa, tanto que tinha uma bebê na visão dela (na luta final contra a Magia). Percebi que ela teria incansavelmente questionado o Coringa sobre ter um bebê. Então ele manda o Sr. Frost comprar um pijaminha. O círculo representa a maneira que ele enxerga a Arlequina.”

O tweet original pode ser conferido aqui:

A explicação do diretor sobre a cena coloca um bom esclarecimento sobre as diversas teorias que muitos fãs criaram pela internet. E também faz com que a história da Arlequina tenha seu ciclo completo, uma vez que explica a visão que a personagem tem na fantasia que a Magia imagina para ela no clímax de Esquadrão Suicida, e a total desilusão que a personagem passa em seu filme mais recente, Aves de Rapina

Não deixe de conferir nossa lista sobre o novo filme do Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, aqui: