Flula Borg não sabe quem está interpretando em O Esquadrão Suicida

Capa da Publicação

Flula Borg não sabe quem está interpretando em O Esquadrão Suicida

Por Dyllan Souza

O novo filme do Esquadrão Suicida concluiu suas filmagens no mês passado,e tem previsão de estreia para 2021.  Com James Gunn comandando o projeto, veremos diversos personagens inéditos pintando no filme, mas aparentemente não são só os fãs que estão com dúvidas sobre quais vilões serão parte da equipe. O ator Flula Borg confessou que não faz ideia de quem está interpretando.

Veja também: 

Idris Elba, de Thor e O Esquadrão Suicida, testa positivo para o Coronavírus

James Gunn desmente rumor sobre Groot em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn confirma retorno de Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Conhecido no mundo da comédia pelo seu trabalho em Segura a Onda, Sillicon Valley, The Good Place e a animação Poderoso Chefinho, Flula contou alguns detalhes sobre o novo Esquadrão Suicida em entrevista para o CBM.

Flula-Borg

Borg comentou sobre o rumor que interpretaria vilão Dardo, mas ele nem ao menos sabe quem é o personagem:

“Eu não faço ideia do que eu estou fazendo ou quem estou interpretando, mas eu posso dizer que os salgadinhos no set são muito gostosos. Consistentemente saborosos e com muitos guardanapos e tem banheiros sempre por perto, então caso eu precisasse usar o banheiro, estaria sempre disponível para mim. Oh, e eles tem água. Eu acho que, nesse momento, a única coisa que eu posso lhe dizer é que foi um momento muito insano e uma grande aventura que eu estou muito ansioso para as pessoas verem.”

Claro que a resposta do ator foi recheada de humor, ao detalhar essas informações sobre o set, contornando a pergunta para não revelar demais sem querer. Mas, ainda sim, Borg comentou sobre sua experiência de trabalhar com James Gunn:

“Maravilhoso. Um diretor maravilhoso com um visão 20/20… ou 20/80? Qualquer que seja a melhor visão para pilotos, é isso que James tem. Ele poderia ser piloto/diretor bastante virtuoso porque ele sabe o que quer, mas ele também se certifica de conseguir o que ele precisa. Foi uma experiência muito empolgante.”

E vocês o que esperam do Esquadrão Suicida do James Gunn? Não deixe de comentar.

Veja também: