Capa da Publicação

Elon Musk desiste de construir “Casa do Homem de Ferro”

Por Matheus Takahashi

Há quem diga que Elon Musk é o “Tony Stark da vida real”, devido à sua engenhosidade e criatividade no mundo da tecnologia. O fundador da Tesla e da SpaceX estava projetando o que é chamado de “Casa do Homem de Ferro“, que contaria com uma série de recursos que lembram a residência do personagem em seus filmes. Porém, Musk deixou a ideia de lado, e ele deu um bom motivo para tal.

Saiba mais sobre Elon Musk e o Homem de Ferro:

Tom Cruise planeja filmar o primeiro filme no espaço junto da SpaceX, de Elon Musk

Vingadores: Ultimato: Fãs desistem da NASA e recorrem a Elon Musk para salvar Tony Stark!

Marvel revela detalhes impressionantes sobre a primeira armadura do Homem de Ferro

Em entrevista ao canal de Joe Rogan, disponível no YouTube, Musk revelou que deixou o projeto de uma casa tecnológica de lado por conta de seus planos para chegar a Marte. Ao ser perguntado por Rogan sobre o tal projeto, Elon Musk disse o porquê da mudança de planos:

“(…) Eu estava pensando: ‘Realmente faz sentido gastar meu tempo fazendo o design e construir uma casa? Ou eu deveria investir esse tempo nos levando para Marte? O que é mais importante, uma casa ou Marte? Marte.’ Ok, não se pode fazer tudo.”

O anúncio veio quase uma semana após Musk anunciar a venda de quase todas as suas propriedades em seu Twitter, incluindo sua casa. Ele tem chamado atenção recentemente pelo “nome de robô” que deu a seu filho recém-nascido, e está engajado em uma série de projetos que, segundo ele, devem ajudar a humanidade nas próximas gerações. Assim sendo, Musk acredita que a viagem do homem à Marte é tão importante quanto uma casa equipada com itens de alta tecnologia.

Acha que Musk acertou em sua decisão? Gostaria de ter uma casa como a do Homem de Ferro? Diga pra gente, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus