Elon Musk desiste de construir “Casa do Homem de Ferro”

Capa da Publicação

Elon Musk desiste de construir “Casa do Homem de Ferro”

Por Matheus Takahashi

Há quem diga que Elon Musk é o “Tony Stark da vida real”, devido à sua engenhosidade e criatividade no mundo da tecnologia. O fundador da Tesla e da SpaceX estava projetando o que é chamado de “Casa do Homem de Ferro“, que contaria com uma série de recursos que lembram a residência do personagem em seus filmes. Porém, Musk deixou a ideia de lado, e ele deu um bom motivo para tal.

Saiba mais sobre Elon Musk e o Homem de Ferro:

Tom Cruise planeja filmar o primeiro filme no espaço junto da SpaceX, de Elon Musk

Vingadores: Ultimato: Fãs desistem da NASA e recorrem a Elon Musk para salvar Tony Stark!

Marvel revela detalhes impressionantes sobre a primeira armadura do Homem de Ferro

Em entrevista ao canal de Joe Rogan, disponível no YouTube, Musk revelou que deixou o projeto de uma casa tecnológica de lado por conta de seus planos para chegar a Marte. Ao ser perguntado por Rogan sobre o tal projeto, Elon Musk disse o porquê da mudança de planos:

“(…) Eu estava pensando: ‘Realmente faz sentido gastar meu tempo fazendo o design e construir uma casa? Ou eu deveria investir esse tempo nos levando para Marte? O que é mais importante, uma casa ou Marte? Marte.’ Ok, não se pode fazer tudo.”

O anúncio veio quase uma semana após Musk anunciar a venda de quase todas as suas propriedades em seu Twitter, incluindo sua casa. Ele tem chamado atenção recentemente pelo “nome de robô” que deu a seu filho recém-nascido, e está engajado em uma série de projetos que, segundo ele, devem ajudar a humanidade nas próximas gerações. Assim sendo, Musk acredita que a viagem do homem à Marte é tão importante quanto uma casa equipada com itens de alta tecnologia.

Acha que Musk acertou em sua decisão? Gostaria de ter uma casa como a do Homem de Ferro? Diga pra gente, e veja também: