Capa da Publicação

Tom Cruise planeja filmar o primeiro filme no espaço junto da SpaceX, de Elon Musk

Por Gus Fiaux

Pode parecer até um trocadilho, mas Tom Cruise realmente está disposto a entrar em uma missão impossível. De acordo com um novo artigo divulgado pelo Deadline, o ator estaria interessado em gravar o primeiro filme no espaço. Para isso, ele usaria a tecnologia SpaceX desenvolvida por Elon Musk.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Tom Cruise:

Tom Cruise impediu Dougray Scott de interpretar Wolverine, entenda

Tom Cruise pilota caça em novo teaser de Top Gun: Maverick

Tom Cruise se transforma no Homem de Ferro em vídeo criado digitalmente!

De acordo com o site, o ator já está tendo algumas conversas com a NASA para produzir um longa-metragem narrativo (ou seja, um filme de ficção) no espaço. A ideia é que seja um longa de ação, embora tenha sido deixado claro que o projeto não faz parte de alguma das franquias que o ator participa, como Missão: Impossível.

Quem conhece a carreira de Cruise sabe que o ator gosta de ir até o limite pela arte. Só na franquia Missão: Impossível, ele já colocou a própria vida em risco várias vezes, seja escalando o prédio mais alto do mundo ou até mesmo ficando pendurado em um avião durante a decolagem. Resta-nos saber se esse projeto vai para frente ou não…

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão: Impossível:

Ainda não há previsão de lançamento ou mesmo filmagem para o filme de Tom Cruise no espaço.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux