Tom Cruise impediu Dougray Scott de interpretar Wolverine, entenda

Capa da Publicação

Tom Cruise impediu Dougray Scott de interpretar Wolverine, entenda

Por Dyllan Souza

O ator Dougray Scott é conhecido atualmente pelas séries Hemlock Grove e Desperate Housewives. Mas, nos anos 90 o ator vivia um momento relativamente bom. Atuou ao lado de Tom Cruise em Missão Impossível 2 e quase interpretou Wolverine nas telas. Recentemente, em entrevista ao The Telegraph, Scott falou sobre o porquê de não ter ficado com o papel do carcaju. O motivo, segundo ele, tem nome: Tom Cruise.

Veja também:

Artista da DC e Marvel revela traje do Wolverine de projeto descartado

Mark Ruffalo quer ver o Hulk ao lado do Wolverine no MCU

Artista revela como Henry Cavill ficaria na pele do Wolverine

Enquanto os dois estavam na produção de Missão Impossível 2, Scott foi cotado para viver o Logan no filme dos X-Men. O ator, na época, conversou com Tom Cruise e revelou:

“Tom Cruise não me deixou fazer o filme. Nós estávamos gravando Missão Impossível 2 e ele estava meio, ‘você tem que ficar e terminar o filme’ daí eu falava que ia, mas que também ia fazer o outro papel. Por alguma razão ele dizia que eu não podia.”

Scott ainda disse como o Cruise “[…] era um cara poderoso” e que todos tentavam fazer o longa funcionar o melhor possível.

De qualquer forma o ator não parece guardar ressentimentos sobre o papel, dizendo, inclusive: “Eu amei o que Hugh [Jackman] fez com o [personagem]. Ele é uma pessoa muito amável”

Como todos nós sabemos, Hugh Jackman interpretou Wolverine inúmeras vezes nas telas, incluindo filmes solos do herói. Seu último foi Logan que marcou a despedida do ator no papel. Atualmente, Dougray Scott interpreta o pai de Kate Kane, Jacob Kane, na série da Batwoman. Parece que trabalhar em adaptação de quadrinhos acabou sendo o destino do ator de qualquer forma.

E aí, Dougray Scott seria um bom Wolverine nos cinemas? Não deixe de comentar!

Confira nossa lista de 10 Coisas que você pode não saber sobre o Wolverine: