Artista da DC e Marvel revela traje do Wolverine de projeto descartado

Capa da Publicação

Artista da DC e Marvel revela traje do Wolverine de projeto descartado

Por Gus Fiaux

Um dos heróis mais queridos da Marvel Comics, o Wolverine já protagonizou séries animadas, filmes e diversos jogos, e continua sendo um dos rostos mais populares dos X-Men, a famosa equipe mutante da Casa das Ideias. No entanto, um projeto envolvendo o personagem nunca encontrou a luz do dia.

Recentemente, o artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou, em seu Instagram, visuais conceituais para um projeto cancelado do herói canadense. Aqui, podemos ver Logan Howlett com vários trajes inspirados nas HQs, todos no clássico esquema de cores azul e amarelo.

Veja mais notícias do Wolverine:

Hugh Jackman comemora aniversário de Logan com fotos inéditas de Wolverine

Mark Ruffalo quer ver o Hulk ao lado do Wolverine no MCU

Artista revela como Henry Cavill ficaria na pele do Wolverine

Na legenda da postagem, Jerad disse o seguinte:

“Eu sempre quis fazer algo com o Wolverine. Finalmente tive a minha chance, mas o projeto foi cancelado. Na época, eu fiz uma grande variedade de esboços com versões alternativas do traje dele. Foi bem divertido, e aqui estão algumas das versões que eu fiz.”

Devido às hashtags da postagem, que incluem a tag “Game Art – ou arte de game, em tradução livre – é possível perceber que as artes eram para algum jogo do herói que acabou nunca sendo lançado. No entanto, ainda não sabemos ao certo quando esse projeto seria lançado, e muito menos qual seria.

Veja as imagens na galeria abaixo: