Homem de Ferro – Tom Cruise se transforma no herói em vídeo criado digitalmente!

Capa da Publicação

Homem de Ferro – Tom Cruise se transforma no herói em vídeo criado digitalmente!

Por Guilherme Souza

Robert Downey Jr. pode ter ficado imortalizado como o Homem de Ferro dos cinemas, mas diversos rumores do passado davam conta de que, originalmente, o Marvel Studios queria que Tom Cruise desse vida ao personagem em seu Universo Cinematográfico.

Através do uso da tecnologia, o Collider alterou digitalmente algumas cenas de Downey Jr. como Tony Stark e imaginou como seria se Tom Cruise interpretasse o personagem nas telonas e o resultado ficou bem surpreendente.

É claro, temos que levar em conta o fato de que as expressões corporais e os trejeitos usados nas cenas ainda são de Downey Jr., que mergulhou de corpo e alma no personagem, ajudando ele a se tornar um verdadeiro sucesso, mas mesmo assim, temos que considerar que Cruise também ficaria ótimo como Stark em termos visuais.

Confira o vídeo abaixo:

Agora que Downey Jr. encerrou sua jornada como Homem de Ferro, vai demorar um tempo para que vejamos um novo intérprete do personagem nos cinemas, contudo, em algum momento, o Marvel Studios terá de trazer Stark de volta, mas quem será o ator responsável por isso?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB