Vingadores: Ultimato – Fãs desistem da NASA e recorrem a Elon Musk para salvar Tony Stark!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs desistem da NASA e recorrem a Elon Musk para salvar Tony Stark!

Por Gus Fiaux

Os fãs ainda estão desesperados por conta do trailer de Vingadores: Ultimato. Nele, vimos o Homem de Ferro voando à deriva no espaço, e muitos já estavam mandando mensagens para a NASA, pedindo que a empresa o resgatasse. Agora que a companhia aeroespacial se manifestou, todos estão voltando os olhos para outro salvador: Elon Musk.

Tudo começou quando uma fã usou o Twitter para compartilhar um breve vídeo do SpaceX, a empresa de pesquisa e exploração espacial fundada por Musk. Ela disse: “Tony Stark não deve se preocupar. A ajuda está a caminho.” Em resposta, o próprio empresário apenas escreveu a palavra “Machete!”

Depois que o tweet foi publicado – e depois do “fiasco” da NASA, muitos fãs começaram a mandar mensagens para Musk, pedindo que o empresário multimilionário possa ajudar o herói a chegar em segurança na Terra:

“Se a NASA não vai salvar Tony Stark, nós ainda temos Elon Musk para isso!”

https://twitter.com/MadKingZeta/status/1071735619766771712

“Ei Elon Musk. Se lembra de Tony Stark? Você o conheceu naquela corrida onde um cara com uns chicotes arruinou tudo. Bem, ele está preso no espaço agora. Você poderia enviar um Tesla para libertá-lo ou algo do tipo?”

“Caro Elon Musk. Você poderia, por favor, ir ao espaço e salvar Tony Stark por nós? A NASA não parece se importar com isso.”

Vale lembrar que o Homem de Ferro já conheceu Elon Musk pessoalmente. Esse encontro se deu em Homem de Ferro 2, em uma das cenas no Grand Prix de Mônaco, quando o empresário dá algumas ideias sobre um “jato elétrico”.

Confira, na galeria abaixo, o primeiro pôster do filme:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.