Elite é renovada para a quarta temporada com mudanças no elenco

Capa da Publicação

Elite é renovada para a quarta temporada com mudanças no elenco

Por Raphael Martins

Elite, série espanhola produzida pela Netflix, é um dos maiores sucessos da plataforma, sendo vista por mais de 20 milhões de assinantes. Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a atração mostra o dia-a-dia de um grupo de estudantes de uma escola de luxo, lidando com amores, drogas, sexo e tramas de vingança e acaba de ser renovada para a quarta temporada.

Veja também:

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

Cuphead: Série animada da Netflix ganha primeira imagem mostrando personagens

Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série

O perfil oficial da série no Twitter confirmou que uma quarta temporada será produzida. Em um vídeo, o elenco aparece para dar as boas novas aos fãs, compartilhando sua empolgação com a renovação. Veja:

Mas as novidades não param por aí. Segundo o site Deadline, a quarta temporada de Elite terá grandes alterações no elenco, com vários personagens saindo de cena para darem lugares a novos.

Cinco atores estão de fora do projeto. Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López) estão deixando a série, enquanto, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Omar Ayuso, Claudia Salas e Georgina Amorós retornarão aos seus respectivos papeis.

Confira nossa lista com as 10 melhores séries espanholas da Netflix aqui embaixo:

A quarta temporada de Elite ainda não tem data para chegar.