Cuphead: Série animada da Netflix ganha primeira imagem mostrando personagens

Capa da Publicação

Cuphead: Série animada da Netflix ganha primeira imagem mostrando personagens

Por Lucas Rafael

O game indie Cuphead, lançado em 2017, conquistou uma legião de fãs com seus gráficos e trilha-sonora inspirados em antigas animações, trazendo um game que funciona basicamente como diversas batalhas contra chefes (um mais inventivo que o outro) com algumas fases de plataforma polvilhadas aqui e ali. Sendo notório não só pela atmosfera rica, o game também traz uma dificuldade bastante desafiadora. Agora, a Netflix trabalha em uma série animada que buscará bancar no carisma dos protagonistas e na riqueza visual deste universo único.

Veja mais sobre Cuphead:

Cuphead – Diretor de arte de God of War recria os personagens do game com traços mais “realistas”!

Cuphead – Co-Criador do jogo dá detalhes sobre a animação da Netflix!

Cuphead – Netflix anuncia série animada baseada no jogo!

A primeira imagem da série “The Cuphead Show!” (O Show de Cuphead) foi liberada, mostrando os dois protagonistas Cuphead e Mugman com um visual um tanto diferente daquele que vimos no game original.

A imagem promocional foi liberada pela Annecy International Animated Film Festival, e pode não refletir o visual final dos personagens na animação da Netflix.

The Cuphead Show contará com 11 episódios de 10 minutos cada, tendo a Netflix como lar para sua exibição. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Empolgado?

Confira abaixo:

E já que estamos falando de Cuphead, fique com:

Via: CB