Capa da Publicação

Elemental se pareceria muito com vilão clássico do Homem-Aranha em Longe de Casa

Por Evandro Lira

Uma nova arte conceitual de Homem-Aranha: Longe de Casa revela que o monstruoso Elemental da terra quase teve um visual muito semelhante ao Homem-Areia, vilão popular dos quadrinhos do herói.

A imagem foi compartilhada pelo artista conceitual Jerad S. Marantz no Instagram, e mostra o Elemental com uma aparência muito mais humana do que a que vemos no filme.

Na legenda do post, Marantz explica que trabalhou muito com modelagem 3D na hora de idealizar o personagem, mas segundo ele, nada é capaz de superar o desenho à mão quando se trata de ser explorar todo seu potencial criativo.

O Homem-Areia também atende pelo nome de Flint Marko nos quadrinhos, tendo aparecido pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #4, publicada em 1963. Nos cinemas, o vilão foi vivido por Thomas Haden Church em Homem-Aranha 3, de Sam Raimi.

Fique com mais notícias do Homem-Aranha:

Homem-Aranha e Homem de Ferro quase não participaram de Capitão América: Guerra Civil

Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia

Tom Holland pode estar negociando para aparecer em Venom 2

Veja as novas artes conceituais na galeria abaixo:

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel estreia em julho de 2021. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira