Artista cria duas novas evoluções para o pokémon Eevee

Capa da Publicação

Artista cria duas novas evoluções para o pokémon Eevee

Por Dyllan Souza

Na franquia Pokémon, temos diversas criaturas adoráveis que vivem no coração dos fãs. Uma delas com certeza é o Eevee. O pokémon além de ter um dos visuais mais fofos desse universo é muito poderoso quando evolui. Sua grande vantagem é que pode evoluir para mais de um tipo, desde água até choque. Infelizmente o novo jogo, Pokémon Sword & Shield, não trouxe nenhuma nova evolução para o personagem, o que obrigou um fã uma arte incrível com novas formas para o pokémon.

Veja também:

Pokémon mostra evolução surpreendente em novo episódio do anime

Pokémon GO faz mudanças devido ao Coronavírus

Novo episódio de Pokémon mostra passado comovente de Gengar

A arte foi postada pelo usuário PageofSean, no Reddit, onde revelou, junto com sua arte, que ficou chocado com a descoberta que o Eevee não teria uma nova forma na nova região do jogo chamada Galar. Assim, ele decidiu ele mesmo se basear no que o jogo traz de elementos para os pokémons da região para ele mesmo criar evoluções para o personagem.

Como podemos ver, o resultado acabou sendo duas novas evoluções do Eevee e que ficaram extremamente boas! O artista explicou como a nova região é baseada na Inglaterra, sendo assim ele usou os moldes de um dragão e um cavaleiro para cria. O pokémon que ele batizou como Wyveon é um tipo Dragão, enquanto o Knighteon traz uma armadura para o personagem e é do tipo Ferro.

E aí gostariam de ver essas evoluções no jogo? Comente!

Fique com a nossa lista sobre os 10 Pokémon mais fortes de toda a franquia: