Dwayne Johnson e Emily Blunt vão estrelar comédia de super-heróis

Capa da Publicação

Dwayne Johnson e Emily Blunt vão estrelar comédia de super-heróis

Por Raphael Martins

Além de Adão Negro, Dwayne Johnson estará envolvido em mais um filme de super-heróis, desta vez ao lado da atriz Emily Blunt. De acordo com o site Deadline, os dois vão protagonizar Ball and Chain, adaptação de uma minissérie em quadrinhos publicada em 1999.

Veja também:

Jungle Cruise – Disney libera primeiro trailer de seu novo filme com The Rock e Emily Blunt!

Chamada de elenco de Adão Negro procura ator para Senhor Destino

Hobbs & Shaw 2 já está em desenvolvimento, diz Dwayne Johnson

A minissérie, que foi lançada em quatro partes, contava a história do casal Edgar e Mallory Bulson, que após três anos de desentendimentos, decidiram se divorciar. Contudo, seus planos vão por água abaixo quando um meteoro cai na Terra e lhes confere super-poderes, que podem tanto transformá-los nos heróis que o planeta precisa quanto salvar seu casamento.

Emily V. Gordon (Doentes de Amor, Little America) escreverá o roteiro. Segundo o Deadline, o filme pode ser distribuído pela Netflix, mas é possível que ele pare nas mãos de um estúdio de cinema ainda maior.

Curiosamente, Dwayne Johnson e Emily Blunt protagonizaram juntos Jungle Cruise, filme baseado em uma das atrações mais populares do DisneyWorld, mas que só estreia em 30 de julho do ano que vem.

Fique com nossa lista abaixo: