Jungle Cruise – Disney libera primeiro trailer de seu novo filme com The Rock e Emily Blunt!

Capa da Publicação

Jungle Cruise – Disney libera primeiro trailer de seu novo filme com The Rock e Emily Blunt!

Por Leo Gravena

Enquanto colhem o sucesso de seus projetos mais recentes, os astros The Rock Emily Blunt já estão se preparando para as filmagens de Jungle Cruise, filme que – assim como Piratas do Caribe – será inspirado por uma popular atração dos parques temáticos da Walt Disney. 

No filme, Blunt vai interpretar Lily Houghton, uma “cientista corajosa” obcecada com sua busca pela Árvore da Vida, uma árvore mística que supostamente tem poderes curativos. Já The Rock será Francisco, “um piloto de barco esperto, mas amaldiçoado com imortalidade”. Parece que os dois personagens não se darão muito bem na trama, mas Dwayne Johnson afirma que será uma história de amor.

Vale lembrar que a atração no parque da Disney não possui esse elemento sobrenatural, e não passa de uma viagem de barco por uma selva cheia de animais mecatrônicos. Contudo, assim como a franquia Piratas do Caribe, essa trama mais mística será incorporada, para criar mais conflito na trama e passar um clima de Indiana Jones. 

Confira abaixo o trailer do filme:

Enquanto aguardamos por mais novidades, você pode ver The Rock se aventurando na floresta em Jumanji: Bem-Vindo à Selva:

Jungle Cruise chega aos cinemas em julho de 2020.